Buscar

Bandidos invadem sex shop e levam vibradores triplos e rotativos em Sorriso-MT

Proprietária da loja percebeu furto pela manhã. Foram levados vibrador triplo, vibrador rotativo vermelho, sugador e outros.

Bandidos invadiram um sex shop localizado no Centro de Sorriso (420 km de Cuiabá) e levaram vários modelos de vibradores, lingeries e outros objetos. O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, a proprietária da loja procurou a delegacia na manhã de segunda. Ela relatou que mora no mesmo prédio do estabelecimento e ouviu barulho, mas achou que fosse gato.


Quando abriu a loja pela manhã percebeu que haviam entrado no local. A porta estava arrombada e tudo revirado.


Ela fez um levantamento e afirmou que foram levados um vibrador triplo, vibrador rotativo vermelho, sugador, lambe-lambe, coelho de prazer, satisfyer vagem, paname, lady gooza e 20 conjuntos de lingerie.


A vítima disse ainda que sua loja não possui câmeras de segurança, mas que nas proximidades tem e podem ajudar nas investigações ou indicação dos bandidos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.


João Aguiar/RepórterMT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI