Buscar

Bandido se depara com viatura da PM e acaba preso após roubo de R$ 8 mil em relojoaria; veja vídeo


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


A Polícia Militar frustrou a fuga de um bandido no momento que ele saia de uma relojoaria e ótica, nesta segunda-feira (2), na região central de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Uma câmera de segurança flagrou o episódio.


Segundo a ocorrência, uma equipe recebeu informações que estaria acontecendo um roubo no estabelecimento comercial. O bandido estaria de camiseta preta de manga longa, calça bege e com arma em mão.


Durante o cerco policial, a equipe visualizou o criminoso deixando o local com uma bolsa preta, com vários objetos roubados. Além disso, ele estava com um revólver calibre 38 na cintura. O suspeito saia do estabelecimento, quando se deparou com a viatura.


Ele recebeu voz de prisão e se entregou. Questionado sobre seu comparsa, ele afirmou que teria foragido, mas se negou a passar o endereço. A PM recuperou 33 correntes, 44 alianças e 14 pulseiras de ouro, avaliados em R$ 8,3 mil.


Veja vídeo da prisão do bandido:

Olhar Direto