Buscar

Bandido invade residência e atira na cabeça de homem em MT

A tentativa de homicídio aconteceu durante a madrugada deste sábado (4) em Sinop

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Um homem de 33 anos foi baleado, durante a madrugada deste sábado (4), dentro de sua residência em Sinop (a 498 quilômetros de Cuiabá). Os disparos atingiram a região da cabeça e ele foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Município.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada no Bairro Vitória Régia pelos vizinhos que ouviram os disparos dentro da casa.

Quando chegaram, não encontraram ninguém no local que havia sido indicado pela denúncia. Eles se dirigiram, então, ao Hospital Regional para averiguar se alguma vítima de disparo de arma de fogo tinha dado entrada na unidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, eles socorreram a vítima que estava em companhia de uma mulher.


A mulher alegou que entraram na residência - ela não soube informar se uma ou mais pessoas - e disseram “perdeu, perdeu”. Em seguida, atiraram contra a cabeça da vítima.

De volta à residência, os policiais encontraram dentro do quarto da casa uma grande quantidade de sangue. A mulher, no entanto, não foi localizada.

A equipe verificou que a vítima não possui nenhuma passagem criminal. A Polícia Civil investiga o caso.


LIZ BRUNETTO

DA REDAÇÃO