Buscar

Balanço Positivo Nas Vendas Do 1º Lote Promocional Da ExpoNova 2022


Como muitos acompanharam, a comissão organizadora da Exponova 2022, liberou a venda do primeiro lote dos ingressos permanentes no dia 5 de fevereiro, para a maior exposição agrícola e do comércio, que envolvem todos os segmentos mutuense e que se estendeu ate o dia 9 de fevereiro.


A boa notícia é que, antes mesmo do término do prazo de encerramento das vendas, o sistema já computavam mais de 5 mil ingressos permanentes vendidos, conforme os pontos de vendas: Prime, Flamboyan, Supermarcado e Atacado Super Saito, Supermercado Araras, Cia dos Amigos, Casteline, Estância Cowntry, Studio Helen Lara e Costela’s Beer.

Embora não se tenha divulgado a data das vendas do 2º lote promocional, os organizadores afirmam que estarão disponíveis no início próximo mês, de março, ao valor de R$ 150 reais. “Nós estamos muito felizes, pois Nova Mutum abraçou o projeto e fica nossa gratidão por todos acreditarem na gente e com certeza será um marco para Nova Mutum e região, a ExpoNova 2022”, agradece Thiago Candido, presidente da comissão.


Na coletiva à imprensa, que aconteceu no dia 10 de fevereiro nas dependências do Costela’s Beer, a organização apresentou total preocupação em todos os setores, inclusive a Mobilidade Urbana. Sob a responsabilidade de levar e trazer os mutuenses que precisam de transportes, a Rota 77 disponibilizará carros através do seu aplicativo para a população, que terá trafegos frequentes e com pontos estratégicos, entre as extremidades norte / sul e centro, com valores acessíveis e principalmente, com segurança para toda a família.


Foi apresentado também à comissão, o responsável por organizar um dos melhores rodeios já trazidos para Nova Mutum, Fábio Zanardi que enalteceu o Top Team Cup, animais de procedência e peões profissionais que abrilhantaram ainda mais o evento, para os amantes de rodeio.


Por fim, Fabio Prates, finalizou agradecendo o sucesso em tão pouco tempo nas vendas de camarotes e ingressos. “A idéia é entregar algo que surpreenda a todos, de camarote à pista e concluir que valeu a pena participar desse grande evento”, Fabio Prates.


Assessoria Nova Mutum-MT


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI