Buscar

Associação Bons Amigos é escolhida para construir moradias no P.A. Rio Verde em Nova Mutum-MT


A EMPAER, CMDRS e a Associação dos Produtores Rurais Bons Amigos do município de Rosário Oeste/MT, realizaram no dia 28 de outubro uma reunião onde foi definido o destino de um crédito de R$ 34.000,00 (trinta e quatro mil reais), destinados à construção e reforma de moradias, recurso esse liberado pelo INCRA ao qual os assentados pelo PNRA têm direito.


Na reunião participaram 27 assentados, o Extensionista Rural Anderson Bays representando a EMPAER, Edenise do Carmo Jortez Presidente do CMDRS, Marcilene de Souza Carvalho de Oliveira Presidente da Associação Bons Amigos e João Batista Secretário da Associação Bons Amigos.


Na oportunidade, a Associação Bons Amigos foi indicada pelo INCRA para prestar os serviços de construção das moradias no P.A. Rio Verde, pois é uma das poucas entidades credenciadas junto ao INCRA para este tipo de prestação de serviços.


A presidente Marcilene conduziu a reunião, explanando o funcionamento do projeto e ressaltou a importância de a Associação dos Assentados estarem em dia com todas as documentações necessárias para acessar o projeto.


Foi realizada a votação e todos aceitaram a associação Bons Amigos como sendo a instituição que conduzirá os projetos. Foi ressaltado o apoio da EMPAER e do CMDRS no que for preciso para que o projeto obtenha êxito.


Power Mix com Assessoria Nova Mutum-MT

FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI