Buscar

Apresentador Chico Tello está com Covid-19 e apresenta 75% dos pulmões comprometidos

Chico Tello respira com ajuda de aparelho de oxigênio. Segundo a família, o quadro clínico dele é considerado grave.

Redação/Wesley Moreno

Nova Mutum-MT

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


O jornalista Claudiomiro Henrique Vieira ( Chico Tello), de 43 anos, está internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum - MT, para tratamento do coronavírus (Covid-19).

De acordo com a família, o quadro clínico dele é considerado grave. O jornalista foi internado na terça-feira (01), com saturação abaixo de 90%.

Nesta quarta-feira (2), o apresentador teve que ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após piora do seu quadro de saúde, Chico Tello está com 75% do pulmão comprometido .

Chico Tello é diretor de jornalismo da TV Cidade canal 7.1 Hdtv, afiliada da RecordTV, onde apresenta o programa Balanço Geral em Nova Mutum e tem mais de 20 anos de atuação na comunicação matogrossense. Atuando em diversas emissoras de rádios e tvs no estado.


Nas ultimas horas, a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso, publicou uma nota, convocado os membros para um clamor em favor da vida e saúde do Evangelista Claudiomiro, popular Chico Tello.

A equipe da Portal MT News, está em oração pela vida e saúde do apresentador Chico Tello.