Buscar

Aparecidense-GO 3 x 1 Nova Mutum-MT - Camaleão faz grande jogo na estreia

Equipe abre 2 a 0, toma susto, mas amplia na etapa final e vence sem dificuldades


Foto: Reprodução

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Na estreia de ambas as equipes no Campeonato Brasileiro da Série D, Aparecidense e Nova Mutum se enfrentaram neste domingo, às 18h no estádio Annibal Batista de Toledo. Jogando em casa, o Aparecidense fez belo jogo e venceu a partida por 3 a 1.


Com a vitória, o Camaleão chegou a três pontos e agora divide a liderança do Grupo A5 com o Gama, que também ganhou seu jogo e construiu dois gols de saldo. O Nova Mutum é o lanterna, junto com o Jaraguá.


PRIMEIRO TEMPO

Na etapa inicial o time da casa começou com muita intensidade, com apenas nove minutos já havia criado duas chances. A primeira com Rodriguinho, aos cinco minutos em cobrança de falta, e a outra, aos sete, em chute de Lelo na entrada da área. Mas o Nova Mutum assustava nos contra-ataques, Felipe Augusto recebeu livre na área, finalizou rasteiro e o goleiro da Aparecidense salvou o que seria o primeiro gol do jogo. Mas o Camaleão continuava melhor em campo, aos 35 minutos acertou a trave em chute de Negueba e aos 36 o atacante Marinho recebeu pela esquerda, fez a jogada individual e chutou para o gol. A bola desviou em Taison e encobriuo goleiro Gabriel Oliveira.


ETAPA FINAL

No segundo tempo, a Aparecidense começou a mil por hora, e com menos de um minuto de jogo ampliou a vantagem. Marinho cruzou da esquerda, Adriel bateu forte na área do lado oposto e Lelo chegou finalizando de primeira, sem chances para Gabriel Oliveira.

Apesar do domínio, aos 28 minutos o Nova Mutum conseguiu diminuir. A bola ficou pipocando na área da Aparecidense após cobrança de escanteio e o centroavante Matheus cabeceou cara a cara com Weverton para diminuir para os visitantes. Porém, apenas dez minutos depois o Camaleão matou o jogo. Aos 39 minutos, Rodriguinho cobrou falta fechada na área, Gabriel Oliveira saiu de soco, a bola bateu na cabeça do atacante da Aparecidense e morreu no fundo do gol.


PRÓXIMOS JOGOS

Na segunda rodada da Série D, a Aparecidense enfrenta o Gama, no sábado, às 15h. Já o Nova Mutum jogará contra o Jaraguá, no domingo, às 16h.

Futebol Interior