Buscar

Após pneu estourar, motorista perde o controle do carro e morre

O acidente ocorreu neste domingo (1º), em Dom Aquino; a Polícia segue investigando o caso

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


Um motorista identificado como Hugo Gonçalves de Carvalho, de 33 anos, morreu no domingo (1º) após se envolver em um grave capotamento, na MT-344, zona rural de Dom Aquino (a 170 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu na região da Gleba São Paulo, enquanto a vítima seguia sentido Jaciara (a 143 km da Capital).

A investigação identificou que Hugo capotou seu veículo sozinho, depois que um de seus pneus traseiros estourou. Situação que fez o motorista perder o controle do veículo.

A vítima conduzia um Fiat Linea, que ficou destruído após a série de capotamentos. O carro só parou quando atingiu a vegetação localizada às margens da rodovia.

Testemunhas que passaram pelo acidente acionaram a Polícia Civil e uma ambulância para tentar salvar o motorista. No entanto, chegando ao local do acidente, a equipe de resgate constatou a morte de Hugo.

O corpo da vítima, então, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exames para confecção do laudo médico.

Já a Perícia Oficial Técnica (Politec) e a Polícia Civil ficaram no local do acidente para iniciarem as investigações sobre o acidente.



VITÓRIA GOMES