Buscar

Após 40 dias, preso que engoliu celular passa por cirurgia para retirada de objeto

Recuperando disse que durante procedimento de revista ele engoliu o objeto na tentativa de escondê-lo; ele só não esperava que o aparelho não seria expelido

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


Um recuperando do Centro de Ressocialização de Sorriso (420 km de Cuiabá) passou por cirurgia para retirada de um micro aparelho celular nesta quarta-feira (14.07), no Hospital Regional de Sorriso. O caso ocorreu após o preso ter solicitado atendimento médico nesta terça-feira (13.07), durante uma audiência de justificativa.

Aproveitando a presença de representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública, o recuperando contou que há aproximadamente 40 dias, os policiais penais da unidade realizaram um procedimento de revista pessoal padrão e na tentativa de esconder o objeto ilícito e não ser penalizado, o preso acabou o engolindo.

Ele só não esperava que o miniaparelho celular não seria expelido e ficaria tanto tempo dentro de seu corpo. Sendo assim, prontamente os policiais penais da unidade o encaminharam a unidade hospitalar.

O preso passou por avaliação médica e logo em seguida foi submetido a exame de raio-x, que detectou a presença do corpo estranho. Já na manhã desta quarta-feira, ele passou pela cirurgia para a retirada do objeto e passa bem, aguardando apenas pela alta médica.


Julia Oviedo | Sesp-MT