Buscar

Adolescente sobrevive após ser atingida por 70 golpes de faca

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada com, pelo menos, 70 golpes de faca

Uma adolescente de 15 anos foi esfaqueada com, pelo menos, 70 golpes de faca no bairro Vila Esmeralda, no município de Tangará da Serra (235 km de Cuiabá). O crime foi aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21).


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI

A menor foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital Regional da cidade, onde segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h. A adolescente estava dentro de sua residência quando dois homens chegaram e chamaram por seu nome. Quando a menina abriu a porta, começou a ser esfaqueada.

Os criminosos ainda arrastaram a jovem pela rua e, depois, fugiram do local. A mãe da menor disse que não conhece nenhum dos suspeitos. Segundo ela, eram morenos, magros, baixos e usavam máscaras e bonés.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A equipe médica que atendeu a menor constatou cerca de 70 perfurações pelo corpo. A Polícia Civil investiga o crime.


FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI