Buscar

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa uma pessoa gravemente ferida em Nova Mutum-MT

Foto: Wesley Moreno

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


O condutor de uma caminhonete Chevrolet Blazer, ficou ferido após se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 16h30, em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada dos Badan,” cerca de 18 km do centro de Nova Mutum/MT.

Segundo informação, o motorista de um caminhão Ford Cargo, seguia sentido fazendas, e o condutor da caminhonete seguia sentido BR-163. Durante o trajeto, um veículo que também seguia sentido BR-163, teria cruzado pelo caminhão e levantado um monte de poeira, o condutor da blazer seguia atrás de um outro veículo, quando resolveu ultrapassar.

Devido a poeira na estrada ambos os motoristas não conseguiram se enxergar, o condutor da caminhonete além da poeira, também seguia contra o sol, quando realizou a ultrapassagem e colidiu de frente com o caminhão, que seguia no sentido contrário.

Com a colisão o condutor do veículo ficou preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou o desencarceramento e encaminhou a vítima, Marcio Gustavo Beerhalter, 32 anos, ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro em estado grave, porém estável, apresentando fraturas múltiplas, poli traumatizado com alguns cortes e escoriações pelo corpo.

Já o motorista do caminhão não ficou ferido e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

Os dois veículos ficaram bastante danificados. Acompanhe o vídeo do momento em que a equipe do Corpo de Bombeiros realiza o resgate da vítima;

PowerMix