Buscar

Acidente de carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro de Nova Mutum/MT

O condutor sinalizava para estacionar, foi surpreendido por uma colisão na traseira do veículo.

Dois irmãos de 17 e 20 anos, ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito entre uma motocicleta Honda CG Fan, de cor prata, e um veículo GM Corsa, de cor branca, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22h15, na Av. Mutum, centro de Nova Mutum/MT.


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.


Segundo informações, o condutor do GM Corsa, seguia pela Av. Mutum, sentido Av. dos Uirapurus, quando confundiu a calçada que da acesso a faixa de pedestre, com uma vaga de estacionamento. No momento em que sinalizava para estacionar, foi surpreendido por uma colisão na traseira do veículo.


Devido à alta velocidade os dois ocupantes da motocicleta foram parar alguns metros do local da batida, o Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou os irmãos ao Pronto Atendimento, o condutor da motocicleta apresentava ferimentos em um dos pés, lesão no braço esquerdo e perna esquerda, já o garupa, escoriações no braço direito e lesão no braço esquerdo.


A Polícia Militar também esteve no local colhendo informações e apurando as causas do acidente, o condutor do veículo, de 28 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que resultou em 0,0 mg/l, já o condutor da motocicleta não realizou o teste de alcoolemia devido ter sido encaminhado pelos bombeiros ao pronto atendimento, porém o médico de plantão informou a guarnição da PM que o condutor da motocicleta não apresentava sinais de embriaguez.


Os dois veículos ficaram danificados com a colisão.

fotos:Djeferson Kronbauer


Siga @Portalmtnews e aproveite para entrar em nosso grupo do WhatsApp – CLIQUE AQUI.