Buscar

A LENDA DO CICLISMO DE CÁCERES MORRE ATROPELADO NA MT 343


- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) - CLIQUE AQUI


No começo da noite desta terça feira, (18), a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência com vítima fatal acontecido entre um veículo VW Gol de cor preto e um ciclista, o fato aconteceu na MT 343, próximo à Fazenda Girau.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade das informações, onde segundo a PM o veículo seguia sentido Cáceres/Barra dos Bugres e o ciclista identificado como sendo Emerson Natalino, de 47 anos, seguia sentido contrário e próximo à referida fazenda aconteceu a tragédia onde Emerson, infelizmente morreu no local.

Logo em seguida foi acionada a Polícia Judiciária Civil e a Politec que compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Emerson era atleta profissional comprou a bicicleta esta semana e fazia o primeiro pedal na MT 343, que inclusive é considerado uma via muito perigosa em virtude de não haver fiscalização, acostamento e com pouca iluminação ao longo de sua extensão.

Em conversa com a polícia, o condutor do veículo, de 40 anos, relatou que trafegava em sua mão de direção, quando de repente o ciclista saiu do acostamento (sem nenhuma iluminação), e invadiu a pista contrária, que fez de tudo para evitar o acidente, porém, sem êxito.

O serviço de guincho foi acionado e rebocou o veículo VW Gol até o pátio do CiSC para as devidas providências.

O corpo de Emerson foi encaminhado até o IML para a realização da necropsia.

*Vários amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentarem a morte trágica de Emerson Natalino, considerado um dos pioneiros na prática do pedal, inclusive participando e na maioria das vezes trazendo troféus e medalhas para a nossa cidade de Cáceres, que sempre foi muito bem representada por esse grande desportista que infelizmente nesta noite perdeu a vida fazendo o que mais gosta o’ ciclismo’.

Ripa nos Malandros