Buscar

2º Festival Gastronômico: Palestra com chefe David Melo marca encerramento de cursos técnicos

Depois desta etapa os restaurantes se preparam para começar com a produção dos cardápios e colocar em prática tudo o que aprenderam durante as aulas.

- FIQUE ATUALIZADO: PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO (NOTÍCIAS, VAGA DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA) -CLIQUE AQUI


A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo em parceria com Sebrae, Sesi Senai e Acenm/CDL realizou uma palestra com o chefe David Melo na tarde desta sexta-feira (24). O evento reuniu proprietários e trabalhadores do ramo da gastronomia.

O circuito faz parte do 2º Festival Gastronômico que teve início na última segunda-feira (20) com cursos e orientações nos 10 restaurantes participantes, com o objetivo de usar a gastronomia regional durante o festival em seus cardápios. Depois desta etapa os restaurantes se preparam para começar com a produção dos cardápios e colocar em prática tudo o que aprenderam durante as aulas. No dia 30 de setembro, próxima quinta-feira, a chefe Dayse Paparoto fará uma aula show e a retirada de ingressos será informada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Diferente do 1º festival, este ano o evento acontecerá durante todo o mês de outubro e aqueles que queiram degustar os diferentes pratos poderão, além de irem aos restaurantes participantes, pedirem através de delivery.

“Esse foi o meio de nos adaptarmos para atender até mesmo aqueles que não têm condições de irem até os restaurantes. Este ano, até mesmo aqueles que gostam de ficar no conforto da sua casa, poderão degustar dessa gastronomia” - destacou Bruna Tomasini, Coordenadora da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Os restaurantes participantes desta edição são: Restaurante e Pizzaria Casarin, Saito Gourmet, Prime Conveniência, Sheriff Bar, Fruto do Goiás, Villa Bistrô, Costelas Beer, Conffraria da Carne, Churrascaria Chapecó e Manjericão Risoteria Gourmet.


GCOM